sábado, 29 de março de 2008

Nunca interrompa quando alguém fala...!!!



Uma história tem sempre uma moral

O Joãozinho achou tão excitante o que tinha visto que não se conteve e
correu para casa para contar à mãe o que tinha visto...

- Mãe, mãe, eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai a ir
pro bosque com a tia Lídia dentro... fui atrás pra ver e o pai 'tava a dar
um grande beijo na tia Lídia... depois, ele ajudou-a a tirar a blusa...
depois, a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois, a tia Lídia...

Nesse ponto, a mãe interrompeu-o e disse :

- Joãozinho, essa é uma história tão interessante que vais guardar o resto
dela pra contar à hora do jantar... Eu quero ver a cara do teu pai quando tu contares tudo isso hoje à noite...

Na hora do jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história.

- Eu 'tava a brincar no pátio da escola, quando vi o carro do pai a ir pro
bosque com a tia Lídia dentro... fui a correr atrás pra ver e ele 'tava a
dar um grande beijo na tia Lídia... depois, ele ajudou-a a tirar a blusa...
aí, a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois... a tia Lídia e o pai
começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam quando o pai estava na tropa...
A mãe desmaiou...!!!

Moral da história:
Às vezes, é preciso ouvir toda a história, antes de a interrompermos...

Sem comentários: