segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

As mulheres são lixadas!!!!


Reza a história que num casal de recém casados, com apenas 2 semanas de casamento, que o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade irreprimível de sair com a malta. Assim, ele diz para a sua queridinha:

- Mor já volto...

- Onde vais meu docinho...? (com expressão de recém casados...)

- Ao barzinho, tomar uma geladinha.

A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe:

- Queres uma cervejinha, meu amor???

E nesse momento abre a porta do frigorifico e mostra-lhe 25 marcas diferentes de cervejas de 12 países: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas etc. O Marido sem saber o que fazer, responde-lhe:

- Meu docinho de coco... mas no bar... sabes... o copo é gelado...

O marido não tinha ainda terminado de falar, quando a esposa interrompe a sua Conversa e lhe diz:

- Queres um copo gelado, mor?

Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. Então o marido responde:

- Mas meu céu, no bar tem aqueles salgadinhos óptimos... Já volto, tá?

- Queres salgadinhos meu amor???

A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: Bolinhos de bacalhau, rissóis, pipocas, amendoins, pasteis de carnes, empadinhas...

- Mas minha bonequinha... lá no bar... sabes.... as piadas, os palavrões, tudo aquilo.....

- Queres palavrões meu amor???

- ENTÃO VAI PRÓ CARALHO, MAS DAQUI TU NÃO SAIS, MEU FILHO DA PUTA !!!

Sem comentários: